Translate

domingo, 18 de novembro de 2012

Fla empata com o Palmeiras


Time rubro-negro não joga bem e fica no 1 a 1 em Volta Redonda


Site Oficial do Flamengo


O Flamengo não jogou bem como nas últimas partidas, mas manteve sua série invicta e empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, em Volta Redonda, neste domingo (18.11). O time alviverde abriu o marcador primeiro, aos 17 da segunda etapa, mas Vagner Love encerrou seu jejum de gols e empatou, aos 42, para o Rubro-negro.

Com esse resultado, o Mais Querido chegou aos 48 pontos e complicou ainda mais a vida do time paulista, que luta contra o rebaixamento. O próximo compromisso do Flamengo na competição será diante do Vasco, no próximo final de semana.

Na primeira etapa, tanto Flamengo quanto Palmeiras não tiveram muitas chances de gol. Enquanto o time paulista queria dar um ritmo mais veloz ao jogo, os jogadores rubro-negros cadenciavam a partida quando tinham a posse de bola.

A primeira boa oportunidade de gol do jogo foi do Palmeiras, aos 17 minutos. Thiago Real driblou Ibson, na entrada da área do Flamengo, e mandou uma bomba. Mas a bola foi para fora, passando perto da trave de Paulo Victor.

Depois, apenas aos 32 minutos, o Flamengo respondeu com Amaral. Em lance semelhante ao do Alviverde, o volante rubro-negro deixou seus marcadores para trás e mandou uma bomba da intermediária. A bola passou perto do gol palmeirense e arrancou aplausos dos torcedores.

A melhor oportunidade do primeiro tempo foi de Vagner Love, aos 45. Ibson encontrou Hernane na área do Palmeiras. O atacante enganou seu marcador e tocou para Love. O camisa 99 dominou e chutou, já marcado, por cima do gol.

Veio o segundo tempo e o Flamengo partiu para cima do Palmeiras com mais ímpeto. Dorival mexeu no time, sacou Cleber Santana para a entrada de Wellington Bruno, e até que surtiu efeito. O time rubro-negro pressionou muito o Alviverde, mas não conseguiu balançar a rede.

O Palmeiras, como quem não quer nada, conseguiu emplacar um contra-ataque e num chute forte de Vinícius abriu o marcador, aos 17 minutos. O treinador do Flamengo mexeu novamente no time, colocando em campo Mattheus e Paulo Sérgio, nos lugares de Ibson e Hernane, mas não conseguia mudar o marcador.

Paulo Sérgio chegou a ser expulso por dar uma cotovelada num adversário e a derrota parecia inevitável. Parecia. Aos 42 minutos, Wellington Bruno encontrou Vagner Love na área palmeirense e o Artilheiro do Amor marcou.

Love chutou, a bola desviou no zagueiro e morreu no fundo do gol. Festa da torcida rubro-negra e 1 a 1 no placar.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: