Translate

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Flamengo pede ao Ministério Público para investigar contas de Ronaldinho Gaúcho

Perrone



O Flamengo solicitou à Justiça do Trabalho que envie ofício ao Ministério Público Federal pedindo uma “verificação tributária” nas contas de Ronaldinho Gaúcho. Se o clube for atendido, o MP examinará declarações de imposto de renda do atacante para saber se ele está em dia com o fisco.

A medida foi tomada em meio à briga judicial entre clube e jogador. O rubro-negro ainda aguarda a resposta da Justiça.

A quitação de impostos por parte de Ronaldinho entrou na dança após o astro alegar na Justiça que os pagamentos de seus direitos de imagem são, na verdade, parte do salário, o que aumentaria a dívida do clube. Os ex-patrões agora querem saber como Ronaldinho paga os impostos referente à toda verba que recebia na Gávea. Ele pede mais de R$ 40 milhões do clube, que nega ser esse o valor do débito.

O blog tentou falar sobre o assunto com advogados do Flamengo e do jogador, mas os dois lados dizem que não podem se pronunciar a respeito do processo.

Apesar do contra-ataque rubro-negro, o clube ainda busca um acordo. Pelo menos duas tentativas já falharam. A oferta do time chegou a pouco mais de R$ 10 milhões e não seduziu Assis, irmão e agente do jogador.

Ronaldinho também exige um garantidor para fazer o trato. O clube pensa em dar o novo contrato com a Globo como garantia, mas parte dele já está comprometida. Além disso, o acordo na Justiça do Trabalho colocará o atacante numa longa fila de espera. Ele não pode receber antes de outros atletas que aceitaram parcelar as dívidas do Flamengo.




fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: