Translate

sábado, 22 de dezembro de 2012

Dorival volta a pedir 'três ou quatro' reforços de peso e diz que conta com Renato Abreu e Léo Moura

Depois de acertar a sua permanência no Flamengo para a próxima temporada, o técnico Dorival Júnior se concentra na montagem da equipe rubro-negra para 2013. E o treinador reforçou à diretoria o pedido por ‘três ou quatro’ reforços de peso.

“Sempre vou trabalhar com o elenco que tiver. Mas o que eu vejo é que, para ser uma grande equipe, com respeitabilidade, precisamos de no mínimo três ou quatro jogadores que não deixem dúvidas, que cheguem e que possam dar uma encorpada, e mais alguns que venham para brigar por posições. Assim, estaremos reencontrando um grande Flamengo. Temos uma equipe promissora, mas que precisa, e deve, se reforçar, para que possa dar mais confiança ao torcedor. Essa é a realidade”, disse Dorival Júnior, em entrevista ao canal Fox Sports.

“Estamos em cima, mas temos dificuldades, não adianta criarmos ilusão na cabeça do torcedor. A diretoria tem trabalhado, mas dificilmente teremos grandes novidades até o início do ano. O ideal era ter de 85 a 95% do elenco construído até o dia 2”, analisou.

Dorival Júnior ainda afirmou que conta com os experientes Renato Abreu e Léo Moura para o ano de 2013. “O Flamengo tem que buscar reforços, mas esses jogadores, até pela história, nós temos que ter cuidado com tudo isso. Eles são respeitados, as qualidades de um jogador não se apagam de repente por uma temporada que talvez não tenha sido a mais brilhante. Toda a reformulação tem que ser gradativa, não devemos cortar tudo aquilo que vinha sendo trabalhado. São jogadores importantes dentro do clube, o torcedor tem muita confiança nesses atletas. Isso tem que ser respeitado”, encerrou Dorival, dizendo também que espera pela permanência de Zinho no clube.



fonte link


siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: