Translate

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Vice de futebol do Flamengo espera fechar duas contratações até o Natal


Wallim Vasconcellos (esq.) espera anunciar duas contratações ainda neste mês

A nova diretoria do Flamengo já confirmou a permanência do técnico Dorival para 2013 e agora concentra suas atenção na busca por reforços. Nenhum jogador foi contratado para a próxima temporada e o clube está perto de perder o lateral direito Wellington Silva, mas o vice presidente de futebol do clube, Wallim Vasconcellos, mantém o otimismo em anunciar novidades nas próxima semana.

"Estamos em uma correria danada para tentar dar esse presente ao torcedor. Eu e o Pelaipe estamos tendo quase 18 horas de trabalho por dia para concretizar isso. Tem muita coisa bem encaminha, mas não vamos falar sobre nomes antes de assinar", disse Vasconcellos, que completou.




Foto Wallim Vasconcellos (D), novo vice de futebol do Flamengo, acompanha entrevista de Paulo Pelaipe (ao fundo) na Gávea Divulgação/Fla Imagem

"Garanto que podemos ter até duas contratações antes do Natal. Pelo menos uma teremos. Vamos aguardar", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Tupi. O bônus pela assinatura do contrato com a Adidas pode facilitar o time da Gávea na busca por jogadores, já que o clube tem sofrido com penhoras na Justiça.

O Flamengo segue tentando a contratação do atacante Robinho, apesar das declarações do pai do jogador de que ele só voltaria ao Brasil para atuar pelo Santos. O meia Dátolo, do Inter, e o volante Nilton, ex-Vasco, também estão na mira do rubro-negro para o próximo ano.

Quem não tem permanência garantida é o gerente de futebol do Flamengo, Zinho, que não deve aceitar a redução do seu salário pela metade. A atual diretoria diz que não tem conseguido entrar em contato com o ex-jogador, que só tem contrato com o clube até o final de 2012.




fonte link


siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: