Translate

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Fla diz que só terá novidades sobre contratações e renovações na próxima semana

Pedro Ivo Almeida


Ainda não será nesta semana que o Flamengo conseguirá minimizar o atraso no planejamento para a próxima temporada e anunciar novidades no departamento de futebol. Ainda se acostumando a troca de comando no clube, o rubro-negro aguarda definições sobre as situações do diretor executivo Zinho e do técnico Dorival Júnior antes de se pronunciar sobre contratações e renovações, o que só acontecerá na próxima semana.

Segundo o novo diretor de futebol do clube, Paulo Pelaipe, algumas poucas movimentações no mercado já estão sendo feitas, mas somente com a presença de Dorival, e a definição sobre sua permanência, o Flamengo terá novidades concretas.


Foto Eduardo Bandeira de Mello, novo presidente do Flamengo, espera encontrar uma solução para a dívida milionário do rubro-negro Divulgação/Fla Imagem

"Ainda é cedo para falar alguma coisa. Não podemos nos desesperar e sair prometendo um monte de coisa. Temos que esperar a chegada do Dorival, sentar com ele, ver o que o elenco precisa de fato, e só então teremos novidades. Só falaremos sobre contratações, renovações e dispensas a partir de segunda-feira", frisou Pelaipe.

Wellington Silva é prioridade

A única situação que está sendo negociada pela diretoria é a permanência do lateral direito Wellington Silva. O jogador, que recebeu sondagens do Fluminense, está conversando com o Flamengo e, segundo Paulo Pelaipe, as negociações estão em estágio bem avançado.

"A situação do Wellington já está sendo vista. Estamos tranquilos com isso. Conversamos com o jogador, com os representantes dele e com o Resende para avançarmos bem na história", explicou.

Após resolver a situação do lateral, o novo diretor promete tratar ainda das renovações de Léo Moura, Renato Abreu e Amaral. "É nossa prioridade ficar com os três,. Só vamos aguardar, e tratar um caso de cada vez", encerrou Pelaipe.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário