Translate

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Fla diz ter crédito de R$ 260 milhões

Por: Gilmar Ferreira e

A nova diretoria do Flamengo tomou posse ontem à noite e não fez nenhum estardalhaço.

Mas até que poderia.

Fontes ligadas ao italiano Adriano Gaglianni, vice presidente do Milan, informaram ontem que os dirigentes rubro-negros apresentaram uma carta de crédito no valor de R$ 260 milhões durante as negociações para a compra dos direitos econômicos de Robinho.

Parte deste dinheiro será utilizada para a aquisição de quatro reforços de bom nível já no primeiro semestre.

O diretor executivo do futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe, já tem os nomes e está trabalhando nas negociações.

A ordem é trazer para o clube jogadores com valor de mercado, alto grau de competitividade e comprometidos com as tradições do Flamengo.

O que ainda não consegui entender é a intenção de alguns conselheiros em levar para a Gávea o meia Felipe, que teve boa passagem em 2004, atualmente em litígio com o Vasco.

O jogador está fora do perfil traçado pela nova gestão, mas sua contratação começa a ganhar força entre simpatizantes da diretoria que assumirá o clube a partir do dia 2 de janeiro.

É esperar para ver.

CHORO.

Correu solto pelos salões da Gávea na noite desta quinta-feira que a agora ex-presidente Patrícia Amorim chegou a chorar ao ser arguida sobre a assinatura de alguns contratos durante sua gestão.

Ela teria mostrando dificuldades para explicar como pôde ter assinado alguns acordos comerciais considerados lesivos ao Flamengo.
fonte link




siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: