Translate

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Por dívida do Flamengo, Cléber Santana pode voltar ao Avaí



Cléber Santana ainda não tem futuro assegurado para seguir na equipe do Flamengo
Foto: Léo Pinheiro / Terra

O meia Cléber Santana pode estar de saída do Flamengo. Segundo o presidente do Avaí, João Nilson, o jogador poderá voltar a jogar pelo clube catarinense em 2013. A equipe rubro-negra segue em débito com o Avaí, por conta da negociação que levou o jogador e o zagueiro Renato Santos à Gávea. E, de acordo com o mandatário, somente o meia voltaria a jogar pelo time catarinense, caso a dívida não seja quitada pelo Flamengo.

"O Cléber Santana pode voltar a jogar pelo Avaí, sim. Mas isso depende de diversos fatores. Primeiramente, o Flamengo teria de aceitar a devolução do jogador para amenizar essa dívida. O segundo fator que influencia em uma possível volta é o próprio atleta querer retornar ao Avaí", comentou o dirigente, que negou que Renato Santos também possa voltar à equipe de Santa Catarina.

"Para o Renato Santos, não seria bom voltar ao Avaí. Ele é um jogador jovem e o Fla é uma grande vitrine. Acredito que Flamengo também não abriria mão do atleta, já que ele se tornou titular absoluto no time de Dorival Júnior", afirmou João Nilson.

Os dois jogadores chegaram ao clube rubro-negro em setembro. Na negociação, o Flamengo assumiu uma dívida de R$ 3,1 milhões. O clube, porém, só pagou R$ 800 mil e parte da segunda parcela de um total de quatro ao Avaí.




fonte link



siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário