Translate

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Flamengo desiste oficialmente da contratação de Robinho

Cúpula de futebol do Fla se assusta com os valores da negociação


Rio - As negociações envolvendo Flamengo e Milan não vão adiante. O interesse do clube carioca em repatriar Robinho esfriou. O motivo: o alto valor pedido pelos italianos para concluir o acerto. Com o quadro, a tendência é que o atacante do rossonero atue no futebol paulista em 2013. O Santos já enviou uma proposta para repatriá-lo.

Robinho deve retornar ao Santos em 2013 | Foto: EFE

Robinho já indicou aos italianos que pretende retornar ao Brasil. Sonha como uma oportunidade na seleção brasileira, agora comandada por Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira.

Na noite desta terça-feira, a nova cúpula de futebol do Flamengo confirmou a desistência. Os dirigentes chegaram a realizar uma reunião com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, que passa o fim de ano no Rio de Janeiro. O alto valor para iniciar as negociações assustaram os representantes do Fla. O clube não pretender entrar num leilão pelo jogador.

Ainda sem reforços para 2013, a nova diretoria confirmou que segue mapeando o mercado para trazer novidades para torcida.

Confira na íntegra o comunicado:

Tendo em vista as notícias publicadas a respeito de um possível interesse da nova diretoria do Clube de Regatas do Flamengo em contratar o jogador Robinho, informamos:

1) No ultimo dia 24 o futuro VP de futebol Wallim Vasconcellos juntamente com o futuro VP de relações externas Flávio Godinho se reuniu com o senhor Adriano Galliani, representante do Milan, com objetivo de buscar informações sobre as condições desejadas pelo clube para possibilitar a transferencia do jogador.

2) Em virtude do valor solicitado para realização do negocio, achamos por bem, neste momento, não seguir adiante nas negociações para contratação do jogador.

3) Continuamos trabalhando fortemente para reforçar o elenco do futebol. Assim que tivermos notícias mais concretas, informaremos para toda a nação rubro-negra.




fonte link


siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: