Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Carlos Eduardo treina pela primeira vez com elenco no Ninho do Urubu



Por ESPN.com.br


Apresentado no Flamengo na última sexta-feira, o meia Carlos Eduardo treinou pela primeira vez junto com o elenco nesta segunda-feira à tarde, no Ninho do Urubu, e horas mais tarde teve os documentos regularizados e inscrito para a disputa da Taça Guanaraba. O reforço rubro-negro, ex-Rubin Kazan (Rússia), fez trabalhos físicos na academia ao lados dos jogadores que foram titulares na vitória sobre o Volta Redonda, por 1 a 0, no domingo.


O nome de Carlos Eduardo já aparece no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) e ele poderá participar do primeiro turno do Cameponato Carioca. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Riode Janeiro), no entanto, aindas cita uma pendência quanto à “falta da transferência da federação da Alemanha”.


Apesar da regularização, Carlos Eduardo ainda não tem data definida para fazer a estreia pelo Flamengo, mas a previsão do meia e da comissão técnica é que ele possa estar à disposição do técnico Dorival Júnior em um mês. Nesta terça, o novo camisa dez deve treinar no gramado pela primeira vez, ainda buscando recuperar a forma física.


O elenco rubro-negro vai treinar em dois períodos nesta terça, visando a preparação para o clássico com o Vasco, marcado para quinta-feira às 19h30, no estádio do Engenhão, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.


*Atualizada às 20h19


Fonte  link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: