Translate

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fla apresenta camisa com novo patrocínio, que ainda será votado




Contrato com Peugeot irá para aprovação do Conselho Deliberativo nesta terça. Montadora francesa será patrocinadora master do clube por três anos


Por Janir Júnior e Richard SouzaRio de Janeiro



O Flamengo tem um novo patrocinador master, mas o contrato ainda depende de votação no Conselho Deliberativo. A votação ocorrerá na noite desta terça-feira. Na tarde desta segunda, em evento realizado na Gávea, a diretoria rubro-negra apresentou a parceria com Peugeot pelos próximos três anos. O valor fixo não foi divulgado. Especula-se que será de R$ 10 milhões por temporada, com variáveis que podem chegar a R$ 15 milhões - total entre R$ 30 e R$ 45 milhões. Segundo o vice-presidente de marketing do clube, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, a estratégia de promover um rodízio está descartada num primeiro momento.

Camisa com a marca do novo patrocinador deve estrear nesta quarta, contra o Madureira (Foto: Janir Junior)

- Não estamos celebrando com a Peugeot um contrato de rodízio. Temos claramente uma situação definida ao longo desse ano. Temos previsão no contrato. Se houver interesse, outros poderão se juntar a nós. Desde que não conflitem com os interesses do clube ou com a área de atividade da Peugeot. Caso essa segunda opção seja do interesse das empresas que estão na camisa, caso seja importante, temos essa opção. Mas o contrato não está celebrado com esta finalidade. Esse contrato também apresenta uma inovação. Vamos ter em todas as áreas remuneração fixa e remuneração variável. Se for campeão carioca, faz jus a um bônus. Se for campeão da Sul-Americana, outro bônus. E assim sucessivamente. Nós temos certeza absoluta que em mais algum tempo vamos trazer mais dois nomes, que vão se juntar a Flamengo e Peugeot para se tornar algo maior – explicou Bap.

O patrocínio da Peugeot se limita ao futebol profissional, categorias de base e futebol de salão. Com o tempo, há a possibilidade de evouir para outras modalidades. Isso, segundo Bap, vai depender de novas tratativas e conversas. Como o acordo ainda ser votado, o presidente do Conselho Deliberativo, Delair Dumbrosck, participou da coletiva de lançamento da parceria.

- Essa apresentação se faz necessária em função da agilidade dos negócios hoje. O Flamengo trabalhou muito para fechar essa parceria e isso requer uma rapidez muito grande para produzir as camisas. Houve necessidade dessa coletiva sobre o casamento, que eu espero que seja bastante longo, mas isso não vai de maneira nenhuma prejudicar ou antecipar qualquer aprovação pelo Conselho de amanhã. Estaremos reunidos às 19h, esperamos contar com o maior número possível dos conselheiros, onde vamos apresentar os parceiros que estão prontos e ratificar, por unanimidade, essa parceria.

A tendência é de aprovação. O uniforme com a marca da nova patrocinadora deve estrear na quarta-feira, contra o Madureira, às 17h (de Brasília), pela segunda rodada da Taça Guanabara.




Fonte link




siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário