Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Flamengo espera definir saída de Liedson até segunda-feira



Por Pedro Henrique Torre,

Pedro Henrique Torre/ESPN.com.br

Liedson chegou a participar da pré-temporada rubro-negra em treinamentos realizados até na praia

O atacante Liedson nem mais participa dos mesmos treinamentos ao lado de companheiros no Ninho do Urubu ou permanece na concentração durante a pré-temporada. Aos 35 anos, com histórico de lesões e um salário considerado alto, o jogador ajusta sua saída do Flamengo. Clube e representantes do atleta tratam de questões financeiras para acertar o empréstimo do jogador ao Porto, de Portugal, até o fim do contrato do jogador com o Flamengo, em dezembro de 2013. A expectativa é que todos os detalhes sejam ajustados neste fim de semana e Liedson concretize a saída na próxima segunda-feira.


"A gente tem algumas possibilidades. Independentemente do clube para o qual for, ele (Liedson) tem de definir algumas questões com o Flamengo. Há interesses do Brasil e do exterior. Estamos avaliando. Acredito que neste fim de semana esteja, sim, resolvido", afirmou Bruno Paiva, empresário do jogador.


Se antes contava com a permanência do atacante o técnico Dorival Júnior acatou a decisão da diretoria de liberá-lo para procurar outro clube. Nesta sexta-feira, o comandante rubro-negro garantiu que aguarda apenas uma definição sobre o atleta. O clube enfrenta o Quissamã neste sábado com Hernane como centroavante. Diretor-executivo de futebol do clube, Paulo Pelaipe acompanhou o discurso do empresário do atleta.


"Está bem encaminhado e provavelmente até segunda-feira vamos definir essa situação", disse Pelaipe.


Liedson voltou ao Flamengo em meados de 2012 após boa passagem pelo Corinthians. Na ocasião, houve demora pelo acerto, uma vez que o clube pretendia acertar um contrato até o fim do mesmo ano, enquanto o jogador só aceitava um tempo maior de duração. Em dez partidas disputadas pelo clube, fez quatro gols.



Fonte link




siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: