Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

'Temos que ser exemplo para os 40 milhões de torcedores', diz Mello




Presidente do Flamengo participou do FOX Sports Rádio e comentou sobre a situação financeira do clube e contratações para 2013

Presidente está resolvendo as pendências administrativas no clube (Foto Arena)


O presidente do Flamengo, Bandeira de Mello, participou do FOX Sports Rádio desta sexta-feira (18 de janeiro) e analisou a atual situação administrativa do clube. Segundo ele, a torcida será fundamental para ajudar a equipe a se reerguer. "O Flamengo vinha no caminho da receita negativa fazia tempo. O que temos de vantagem é o tamanho de nossa torcida. Podemos projetar receitas substanciais baseada no tamanho de nossa torcida. Temos um problema sério de impostos e vamos resolvê-lo logo.Eu estou bem impressionado com o apoio da torcida em relação às medidas que temos tomado. As reações tem sido boas e bem aceita pelos torcedores".

Bandeira disse também que os gastos devem ser controlados para não atrapalhar o planejamento da equipe e não trazer reforços que não ajudarão a equipe. "Não adianta você sair gastando como louco, sem pensar no futuro e sem os resultados aparecerem. Estamos buscando reforços para o time, em médio e longo prazo, pode ser que venha algo em breve, mas é um elenco bom em quem confiamos".

Veja outras declarações do presidente do Flamengo

"Vem mais patrocínios para vir por aí. Não será nosso patrocinador máster. Vai começar na parte frontal da camisa, mas depois vai migrar para outros pontos".

"Ainda não está aprovado pelo Conselho Deliberativo, mas isso será apresentado na terça-feira (22 de janeiro). Estamos satisfeitos com o Dorival. Por enquanto, ele fica. Gostamos no trabalho dele e vamos manter a base para esta temporada."

"O caminho é mais ou menos como o do Corinthians. Não exato, mas sem fazer loucuras e mantendo os pés no chão."

"Não podemos gastar mais do que temos. Nós vamos continuar seguindo a política de manter os compromissos com os jogadores, com os fornecedores e, principalmente, com o governo. Não vamos continuar recolhendo imposto e não repassando."

"Têm diversos atletas no clube que estão acostumados com uma diferente mentalidade, o que não é necessariamente culpa deles, porque a política não vinha deles. O perfil do Flamengo está mudando. Se hoje a realidade é outra, os atletas estão dando exemplo de profissionalismo."

"Eu acho que o Ibison vai voar e arrebentar neste campeonato carioca. Tenho certeza que ele vai ser eleito entre os melhores do campeonato. Isso eu digo como torcedor".

"A expectativa é usar o elenco melhor este ano do que nos anos passados. Mas não acho que brigaremos por campeonato brasileiro. Acho mesmo que a torcida, por exemplo, não aposta nesse título. Mas é um elenco bem-treinado e empenhado e terá bons resultados. Acho que é mais forte do que a imprensa diz"

"O elenco do Corinthians é muito melhor que o do Flamengo, esportivamente falando. Disso eu não tenho dúvida".

"Os preços dos ingressos serão avaliados em conjunto com os outros clubes".



Fonte link



 siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: