Translate

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Técnico Dorival Júnior depende de regularização para escalar Elias e João Paulo no Flamengo




O técnico Dorival Júnior esboçou o time que deve enfrentar o Madureira amanhã, às 17h, no Conselheiro Galvão, com Elias e João Paulo. O técnico, porém, depende da regularização de ambos para que possa escalá-los. De acordo com o regulamento do Campeonato Carioca, o clube precisaria ter registrado-os até 48 horas antes do jogo, o que já inviabilizaria a estreia de ambos. A assessoria da federação, entretanto, garantiu à reportagem que os atletas podem ser registrados até 24 horas antes do jogo, postergando o prazo para hoje.

Pensando em utilizá-los, o treinador rubro-negro comandou um coletivo na manhã de ontem com o volante e o lateral-esquerdo na equipe titular. Elias entrou no lugar do jovem Rodolfo. Já João Paulo ocupou a vaga de Ramon, que está suspenso por ter sido expulso na vitória por 2 a 0 sobre o Quissamã, no sábado.

De acordo com o vice presidente jurídico do clube da Gávea, Flávio de Araújo Willeman, os dois jogadores devem ser registrados a tempo e, com isso, Dorival Júnior poderá escalá-los no jogo diante do Tricolor suburbano.

– O Flamengo já tem a documentação pronta e está trabalhando para que os jogadores sejam regularizados até amanhã (hoje). Acredito que isso tudo será resolvido a tempo, para que eles possam jogar já na próxima rodada do Carioca. Mas, caso ocorra algum incidente e nós não consigamos registrá-los, no fim de semana eles estarão, sem dúvidas, prontos para entrar em campo – explicou o dirigente rubro-negro.

Com a entrada de Elias no meio de campo, a equipe de Dorival Júnior não terá mais um meia de ligação. Ainda com três homens no ataque – Rafinha, Nixon e Hernane –, o meio será formado por volantes: Cáceres, Ibson e Elias, que provavelmente será o jogador responsável pela criação das jogadas do time.



Fonte link




 siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: