Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Wallace é apresentado e afirma que Fla é maior do que o Corinthians




Zagueiro que veio do Corinthians e assinou por quatro anos com Rubro-Negro


Por Janir JúniorRio de Janeiro




Nova contratação do Flamengo, Wallace foi apresentado na manhã desta sexta-feira. O jogador, que rescindiu seu contrato com o Corinthians, assinou por quatro anos com o Rubro-Negro e realizou exames médicos nessa manhã no Ninho do Urubu.

- Extremamente feliz, sair de uma equipe de massa como o Corinhtians e vim para uma muito maior. São as duas maiores equipes do Brasil. Feliz, motivado, alegre, querendo ajudar o Dorival de todas as formas – afirmou Wallace, que vinha treinando e deu o prazo de uma semana e meia para estar à disposição para atuar.

Wallace era reserva no Corinthians e teria poucas chances após a contratação de Gil, do Valenciennes. Além disso, o clube paulista ainda mira a contratação de Dedé, do Vasco, o que deixaria o defensor sem espaço no elenco. A diretoria entendeu a necessidade de Wallace de jogar e, por isso, o liberou.

Contratado no início de 2011, Wallace deixa o Corinthians com 59 jogos e um gol marcado. Ele participou dos títulos do Brasileirão daquele ano, além da Taça Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012, todos como reserva. Agora, o Corinthians fica com cinco nomes para a zaga: Chicão, Paulo André, Gil, Felipe e Antônio Carlos.



Fonte link


siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: