Translate

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Com o foco voltado para Rafinha, Rodolfo quer crescer no Fla





Rio - O foco está quase todo em Rafinha, mas outro jovem talento rubro-negro tem merecido elogios no começo da temporada de 2013. O meia Rodolfo foi promovido por Dorival Junior, nesta temporada, e apesar das boas atuações ainda não está tão a vontade em relação a sua situação no elenco profissional.


Rodolfo(E) quer se firmar no Flamengo | Foto: André Mourão / Agência O Dia

''No começo do campeonato, estava ansioso, fiquei um pouco aéreo, pois nunca tinha visto tanta torcida ao meu lado. Entrei um pouco desligado e depois fui melhorando. Tenho que ter determinação. Ainda tenho idade de juniores, e se ficar de inhaca, volto pra base. Não dá pra fazer corpo mole'', afirmou.

Apesar das boas atuações, o apoiador ainda não experimentou os efeitos da fama. Segundo Rodolfo ele ainda não é reconhecido nas ruas, mas já se prepara para dar autógrafos

''Algumas pessoas me reconhecem na rua, mas passo tranquilo, fico na minha, não fico fazendo propaganda de que eu sou o Rodolfo. Ainda não me pediram autógrafo. Já até treinei, mas qualquer coisa assino com a digital (risos) '', concluiu.


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: