Translate

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Elias FICA de Fora, e Renato Abreu Treina Entre OS Titulares não Flamengo



Por ESPN.com.br


Vipcomm

Renato Abreu deverá ser titular no jogo contra o OlariaO treino do Flamengo na tarde desta quarta-feira (20) reservou novidades. Mesmo já classificado para as semifinais da Taça Guanabara e com o primeiro lugar do grupo B assegurado, o técnico Dorival Júnior deu indícios de que escalará o time titular na partida contra o Olaria, que encerrará a participação rubro-negra na fase de grupos da competição.


A grande novidade da atividade tática foi a ausência de Elias. O camisa 8 deverá ser poupado da partida final do primeiro turno do Carioca com o objetivo de aprimorar a forma física, pois ele não participou da integridade da pré-temporada rubro-negra.


Com isso, Renato Abreu deverá assumir uma vaga no meio de campo. O time titular do Fla foi: Felipe; Léo Moura (Luiz Antônio), Wallace (Alex Silva), González e João Paulo; Cáceres, Ibson, Renato Abreu e Carlos Eduardo (Rodolfo); Rafinha e Hernane.


Hernane brilha


O grande destaque do treino foi o atacante Hernane, que marcou cinco gols na vitória de 7 a 0 dos titulares. Os outros gols foram marcados por Renato e Cáceres.


A partida entre Flamengo e Olaria acontecerá às 18h30 (de Brasília) do próximo domingo (24), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: