Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Fla se reapresenta, e Gabriel treina com o grupo pela 1a vez; Muralha retorna ao clube




Contratado junto ao Bahia, Gabriel treinou com o grupo do Flamengo pela 1ª vez
Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro


Apesar da expectativa por um trabalho regenerativo, o elenco do Flamengo não teve descanso durante a reapresentação no Ninho do Urubu, nesta terça-feira. Após um exercício de musculação na academia do centro de treinamento, o time rubro-negro realizou um trabalho técnico com bola no campo 5 do local.

Divididos em dois grupos, os jogadores participaram de uma atividade em campo reduzido já de olho no confronto com o Olaria no próximo sábado, pela última rodada da Taça Guanabara. E a grande novidade do dia foi a presença do meia Gabriel, ex-Bahia, que realizou seu primeiro treinamento técnico com o grupo principal.


Xodó do Flamengo, Rafinha lamenta lance perdido no jogo contra o Botafogo Rudy Trindade/VIPCOMM

A tendência é que o jogador faça sua estreia neste fim de semana, no jogo que encerra a fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Carioca. Desde a sua chegada, no início de janeiro, Gabriel vinha treinando separadamente e realizando um trabalho específico de fortalecimento muscular.
Além do meia, outros jogadores que não vinham atuando podem ser aproveitados na partida. Com a vaga assegurada para a próxima fase e a melhor campanha da competição, o técnico Dorival Júnior deve utilizar uma formação mista contra o Olaria.

Outra novidade foi a presença do volante Muralha. Emprestado ao Atlético-GO no início da temporada e recentemente devolvido por estar fora do peso e cometer indisciplinas no clube, o jovem jogador esteve no Ninho do Urubu nesta quinta-feira para realizar um trabalho de musculação na academia do CT.
Enquanto aguarda um novo destino, já que não está nos planos de Dorival Júnior e diretoria, o jogador irá manter a forma no centro de treinamento do Flamengo, já que ainda tem contrato com o clube.

Enquanto Muralha reapareceu, Cleber Santana não esteve no local. O meia foi liberado para ir a São Paulo resolver problemas particulares e é aguardado para o treino de quarta-feira.

Thomás, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito, deixou o departamento médico, foi entregue à preparação física e deu voltas ao redor do gramado para recuperar a forma.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: