Translate

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Flamengo: título estadual vale R$ 1,2 milhão para os jogadores



Divisão da premiação leva em conta a presença nas partidas Foto: Fla Imagem
Diogo Dantas e Guto Seabra


Melhor time da Taça Guanabara, o Flamengo está a dois empates do título e, mais do que isso, a um passo do prêmio pela conquista, que, segundo o Jogo Extra apurou, é de R$ 1,2 milhão.

Sob a administração do presidente Eduardo Bandeira de Mello, o Rubro-negro aboliu o bicho pela conquista do turno e optou por pagar a premiação caso o time levante o 32° caneco carioca.

No início do ano, o diretor executivo Paulo Pelaipe e o vice Wallim Vasconcelos se reuniram com os líderes do elenco — Felipe, Leo Moura, Ibson, Renato & cia. — para passar a nova diretriz de premiação. Era extinto ali os tradicionais bichos — pagamentos por vitória — e dado partida à era da produtividade.

Caberá a Leo Moura e seus companheiros a divisão da fatia, caso vençam. Normalmente, o percentual obedece à quantidade de partidas em que um jogador atuou.

— O título da Taça Guanabara por si só não vai ter prêmio. Se não ganharmos o campeonato será um investimento sem retorno para o clube — explicou o diretor Paulo Pelaipe.

O incentivo é por faixa no peito. No Brasileirão, uma nova reunião detalhará uma nova premiação, mas a vaga na Libertadores também pode ter recompensa. O título da Copa do Brasil respeita o mesmo raciocínio e será programado em breve.

Na filosofia da nova direção, que tem se esforçado para cumprir os compromissos financeiros, apenas os jogadores recebem prêmio. A comissão técnica fica de fora.

Ainda com pendências de direitos de imagens, os atletas podem lucrar se zelarem pela do clube com um título logo no começo do trabalho da nova diretoria.



Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: