Translate

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

‘Efeito Zico’ faz marketing do Flamengo aumentar ingressos e irrita torcedores

         



Convite para festa de sábado na Gávea em homenagem ao ídolo Foto: Divulgação
Diogo Dantas


Maior ídolo do Flamengo e símbolo da nova diretoria, Zico virou resultado de notícias boas e ruins para os torcedores do Flamengo na semana de seu aniversário de 60 anos.

Devido a comemoração render homenagens na semifinal contra o Botafogo, domingo, o marketing rubro-negro acabou aceitando cobrar no ingresso entre R$ 40 e R$ 80, com a justificativa de atrair o torcedor para o futuro programa de relacionamento. A semifinal entre Fluminense e Vasco, por sua vez, terá entradas entre R$ 30 e R$ 60.

Todos os preparativos para a festa de Zico estão sendo coordenados pelo diretor de marketing Fred Luz e o gerente de relacionamento Fred Mourão, que tomaram a frente na hora de negociar os valores com o Botafogo. A notícia pegou os torcedores de surpresa e muitas críticas foram vistas nas redes sociais.

Agora, o lado bom. O marketing do Flamengo também concluiu que parte da verba originada da venda das camisas comemorativas do ídolo serão destinadas a conclusão das obras do Ninho do Urubu. A última iniciativa do gênero foi a compra de tijolinhos pela torcida no ano passado.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário