Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Hernane supera média de Love no Fla, mas 'pede' atacante, e diretoria busca Welliton




Hernane (e) vem tendo boas atuações, mas Flamengo busca Welliton (d) para o ataque
Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro



Com cinco gols em cinco jogos, o atacante Hernane é o grande destaque do Flamengo até o momento no Campeonato Carioca. A excelente média de um gol por partida que garante ao rubro-negro a melhor campanha da competição, inclusive, já é superior a do artilheiro Vagner Love (0,8 gol por jogo) no início de 2012.

Ainda assim, com todas as credenciais para ser o "homem gol" do time para a atual temporada, Hernane mantém a humildade. O artilheiro de 2013 disse saber que o Flamengo precisa de mais um atacante.



"Sabia que a oportunidade ia aparecer e só queria estar pronto para isso. Mas sei que o Flamengo vai ter que contratar mais um atacante. O time precisa, nós queremos", disse o autor do gol da vitória por 1 a 0 no último domingo, contra o Nova Iguaçu.

E o "pedido" de Hernane não irá demorar a ser atendido. Cientes da necessidade de mais um homem de frente para reforçar o setor ofensivo, a diretoria rubro-negra está próxima do acerto com o atacante Welliton, do Spartak de Moscou.

O jogador, que chega ao Rio de Janeiro nesta terça-feira, foi liberado pelo time russo para negociar seu empréstimo a algum time brasileiro e viu a amizade de seu empresário, Jorge Machado, com o diretor rubro-negro Paulo Pelaipe o colocar muito perto do Flamengo.

"Estamos conversando entre nós, com o Wallim [vice de futebol] e diretoria, e podemos formalizar uma proposta depois. Tivemos uma informação que ele foi liberado pelo time da Rússia e sabemos que há uma preferência pelo Flamengo. É um excelente jogador, que surgiu bem no Goiás e fez muitos gols na Europa, e nos interessa", revelou Pelaipe, complementando ainda a forma de contrato que o Flamengo deve estabelecer com o jogador.

"Vamos conversar para que se encaixe em nossa filosofia. Não vamos gastar muito. Pretendemos fazer um empréstimo sem custos para o clube. É o padrão que estamos implementando nas negociações", disse o dirigente do Flamengo.

E mesmo com o provável acerto do Flamengo com Welliton, Hernane quer manter a média superior a de Vagner Love para se tornar a principal referência do ataque do Flamengo em 2013.

"Com Love ou sem ele, ou com qualquer outro companheiro, vou assumir minha função e mostrar para a torcida que estou aqui para dar conta do recado. Ganhei minha chance e vou aproveitar até o fim. Precisamos de nomes para o ataque, mas não estamos necessariamente carentes", encerrou o artilheiro do Campeonato Carioca.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: