Translate

sábado, 2 de março de 2013

Felipe treina e está garantido na semifinal contra o Botafogo




Goleiro rubro-negro se recupera de torcicolo e tem presença confirmada no clássico de domingo. Dorival, porém, ainda tem uma dúvida: Rodolfo ou Carlos Eduardo


Pedro Leanza

Felipe jogará a semifinal contra o Botafogo (Foto: Paulo Sergio)

A incerteza sobre a escalação de Felipe acabou. O camisa 1 rubro-negro, que vinha se recuperando de um torcicolo agudo, treinou normalmente com o restante dos companheiros, na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, e está confirmado na semifinal da Taça Guanabara. A partida contra o Botafogo ocorre neste domingo, às 16h, no Engenhão.

Com o clima bastante descontraído, os jogadores rubro-negros participaram de um divertido rachão, habitual na véspera de jogos. A atividade, que durou cerca de 30 minutos, foi pautada pela descontração do elenco. Após o recreativo, a comissão técnica e Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol do clube, reuniram os atletas no centro do campo 5 para uma conversa. Depois do bate-papo com o grupo, Pelaipe e o goleiro Felipe conversaram separadamente.


Embora Dorival tenha a certeza da escalação do arqueiro, uma dúvida ainda impede que o time titular do Flamengo seja confirmado. O técnico rubro-negro ainda não deixou claro se Carlos Eduardo começará jogando ou se o jovem Rodolfo será titular. Com essa única incerteza, a equipe que irá enfrentar o Botafogo será formada por: Felipe; Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Carlos Eduardo (Rodolfo), Rafinha e Hernane.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: