Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Jorginho descarta contratações para o Carioca: "Sem possibilidades"





A derrota para o Audax-RJ, na tarde deste domingo, fez com que o técnico do Jorginho abrisse mão da disputa do Campeonato Carioca. Já com o foco na Copa do Brasil, o treinador afirmou que este será o time do Flamengo neste primeiro semestre, descartando a vinda de mais reforços antes do Brasileirão.

“Não há possibilidades de contratações de reforços para o Campeonato Carioca. Não é momento de falar disso, porque eu tenho um grupo muito triste e chateado com esta situação (tropeços no Estadual)”, desabafou o comandante rubro-negro após o revés por 2 a 1 em Volta Redonda.

Já sobre o desabafo do zagueiro Alex Silva, que, depois de ouvir o seu nome sendo vaiado no Moça Bonito, criticou a atitude da torcida, Jorginho preferiu defendê-lo. “O Alex Silva estava com a cabeça quente e se desesperou. Mas não adianta. Temos que pensar melhor nas coisas”, receitou.

Com reapresentação marcada para a tarde desta segunda-feira, no CT de Vargem Grande, os flamenguistas voltarão a campo no próximo sábado, contra o Duque de Caxias, no Moazyrzão. O time da Gávea está na quarta colocação do Grupo B, com quatro pontos, a seis do Fluminense, último classificado.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: