Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

João Paulo ressalta desejo de evolução no Fla





Rio - Contratado pelo clube no início do ano, o lateral esquerdo João Paulo vem cada vez mais se firmando na equipe titular do Flamengo. Após assumir a vaga de Ramon, na segunda rodada da Taça Guanabara, o jogador não deixou mais o elenco principal do Rubro-Negro, além de ter conquistado a confiança do técnico Dorival Júnior.

Questionado sobre a vaga cativa entre os titulares, João Paulo ressaltou o poder de decisão do comandante da equipe e fez questão de reforçar o pensamento por uma evolução ainda maior durante a temporada.


João Paulo segue com o desejo de se firmar no Flamengo | Foto: Divulgação

"Tenho muito a evoluir ainda, todo jogador tem de estar numa crescente, isso é fundamental pra carreira de um atleta. O treinador é quem escolhe quem vai jogar. Temos de acatar da melhor forma possível, eu quero jogar, mas se ele quiser optar por outros atletas que nao estão jogando em campo, nao vai ter problema", declarou.

O próximo compromisso de João Paulo, pelo Flamengo, é no próximo sábado, às 18h, no Raulino de Oliveira, quando a equipe da Gávea enfrentará o Olaria pela última rodada da Taça Guanabara.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: