Translate

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Lédio Carmona explica artilharia de Hernane no Carioca: 'Ele não inventa'




Em seus oito gols no Estadual, atacante do Flamengo finalizou de primeira em sete. Para jornalista, jogador conhece suas limitações técnicas


Por SporTV.comRio de Janeiro




Os oito gols de Hernane no Campeonato Carioca foram marcados com apenas nove toques na bola. Ou seja, para balançar as redes sete vezes, o artilheiro do Flamengo finalizou de primeira. Para o comentarista do SporTV Lédio Carmona, o centroavante conhece suas limitações técnicas e, assim, tenta chegar ao gol com menor número de toques possíveis.

- O Hernane está sempre bem posicionado. É um jogador de um toque só na bola. Está com tanta confiança que deu certo, que deu liga. Podem criticá-lo, dizendo que só está fazendo gols porque é o Carioca. Tem muito atacante no Estadual, só ele fez oito gols. O Estadual é para todos e ele está aproveitando. Ele não é craque, não inventa, só coloca a bola para dentro - disse o comentarista, no "Redação SporTV".

Hernane faz o gol da vitória do Flamengo, no clássico contra o Botafogo (Foto: Rudy Trindade / VIPCOMM)

Lédio Carmona lembrou que Hernane seria reserva de Vagner Love e, com a volta do antigo titular para o CSKA Moscou, ganhou a vaga. Agora, para Lédio Carmona, mesmo que o Flamengo contrate outro atacante, o reforço terá de brigar para ser titular.



- O Flamengo precisa de mais um atacante, mas essa contratação não pode chegar com salvoconduto. Hoje, vai ter que disputar posição com o Hernane.

Com 19 pontos, o Flamengo tem a liderança do Grupo B da Taça Guanabara. Na última rodada da fase de grupos, o Rubro-Negro encara o Olaria, no sábado, em Volta Redonda.





Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário