Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Para Felipe, primeiro lugar ajudar na volta de flamenguistas





A vitória sobre o Botafogo fez com que o Flamengo garantisse o primeiro lugar geral da Taça Guanabara e a possibilidade de jogar por dois empates para ser campeão do primeiro turno do Campeonato Carioca. No entanto, para o goleiro Felipe, a equipe precisa permanecer atenta mesmo com a vantagem.

O arqueiro exaltou a boa campanha e destacou que na última rodada, o técnico Dorival Júnior poderá escalar alguns jogadores que não vem atuando neste início de temporada.

“É importante ser primeiro lugar geral, mas não adianta nada se não conseguirmos o título. A classificação é importante para colocar alguns jogadores que não estão atuando tanto, como o Alex Silva e Carlos Eduardo. Eles vão ter a semana cheia e podem ter uma chance para jogar no fim de semana. Eu vou para o jogo sem problemas se o Dorival quiser”, declarou.

Na rodada final da Taça Guanabara, o Flamengo encara no sábado, às 18h30 (de Brasília), o Olaria, que briga para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Carioca. Com 19 pontos, os rubro-negros não podem ser alcançados por nenhum outro clube no primeiro turno.

Maurício Val/VIPCOMM

O goleiro Felipe comemorou o primeiro lugar antecipado, mas lembrou que ele não garante o título

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: