Translate

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Patricia Amorim elogia atual diretoria do Fla: 'Sinal dos novos tempos'




Mais tranquila e com tempo para aproveitar a família, ex-presidente aproveita o carnaval do Rio na Sapucaí e vê clube no caminho certo


Por Diego Rodrigues e Thiago FernandesRio de Janeiro





Curtindo o carnaval na Marquês de Sapucaí, a ex-presidente do Flamengo, Patricia Amorim, demonstrou estar confiante em relação ao futuro do clube. Após ser derrotada nas urnas no fim de 2012, a ex-mandatária disse estar mais tranquila, com tempo para estar na folia e com a família, mas não esqueceu o Fla e aproveitou para elogiar a nova diretoria.

- Está melhorando. O Flamengo vem se profissionalizando, e isso é um sinal dos novos tempos. Às vezes demora um pouco para que as coisas aconteçam, mas estou vendo com bons olhos e torço para que dê tudo certo. Está muito cedo ainda, mas desejo o melhor. Se o Flamengo está bem, eu estou bem. - afirmou.

Longe do dia a dia intenso como mandatária, a ex-presidente disse que continua acompanhando o andamento dos esportes do clube. Ainda que admita estar com uma vida mais fácil, apenas como torcedora do Flamengo, ela disse não se arrepender de ter assumido a presidência nos três anos em que esteve à frente do Rubro-Negro.

- São fases, e a gente tem que se adaptar. Eu sabia que seria complicado, mas a paixão falou mais alto. É mais fácil ser torcedora, você relaxa mais. Mas acho que dei minha contribuição. Agora é só acompanhar.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário