Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Renato comenta volta ao time do Flamengo após acumular reserva: ‘'Ninguém é titular pela história no futebol’



Diogo Dantas

O meio-campo Renato Abreu voltou a aparecer diante das câmeras para dar entrevista no CT do Flamengo depois de muito tempo, período desde o início do ano em que tem ficado na reserva. O experiente jogador de 34 anos deve ser titular na partida contra o Olaria, e não quer sair mais do time.

- Pra mim não é normal, não posso me acomodar com isso (reserva). Tenho que refletir sobre o que eu fiz, mas independentemente disso tenho que viver o presente, procuro dar o máximo de mim e aproveitar as oportunidades, respeitando o treinador e os companheiros. Não é pela história no futebol que você é titular. Tem que provar a cada dia e entender a cabeça do treinador. Tem que ajudar numa palavra, maneira de pensar, se não estou jogando. A postura não pode mudar – disse.
Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: