Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

‘Cadastro Rubro-Negro’ atinge 150 mil torcedores em dez dias




Campanha visa definir perfil dos flamenguistas para ações específicas. Marca é pequena diante da estimativa de 40 milhões de adeptos pelo Brasil


Por Cahê MotaRio de Janeiro


Hernane comemora gol com anúncio de campanha
nas costa (Foto: Marcelo Theobald / Ag. O Globo)

O Flamengo quer conhecer de perto sua torcida, mas até o momento uma parte bem pequena da Nação Rubro-Negra respondeu à iniciativa da diretoria para esta aproximação. Dez dias após o lançamento do “Cadastro Rubro-Negro”, 150 mil dos 40 milhões de torcedores estimados pelo clube acessaram o site oficial para informar seus dados pessoais e facilitar a comunicação direta desejada pela nova diretoria.

A intenção da campanha é definir o perfil do rubro-negro, o que facilitaria ações de marketing específicas de acordo com sexo, idade e região onde vivem. De acordo com o clube, quem estiver cadastrado no programa terá será informado com prioridade de programas com lançamentos previstos para breve, como o sócio-torcedor. Não há, porém, nenhum outro tipo de privilégio pré-estabelecido.

Para dar maior visibilidade ao projeto, que teve divulgação até o momento basicamente em redes sociais e no próprio site do clube, os jogadores entraram em campo na derrota por 3 a 2 para o Resende, quarta-feira, no Engenhão, com a inscrição “Cadastre-se Flamengo.com.br” nas costas do uniforme. O processo de cadastramento é simples e pode ser feito através de redes sociais ou preenchimento de um formulário com informações básicas, como nome, data de nascimento, telefone, email e endereço.
Página inicial do site do clube encaminha para realização do cadastro (Foto: Reprodução)

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário