Translate

segunda-feira, 4 de março de 2013

Felipe não se arrepende de ida ao ataque: “sabia do risco”





O goleiro do Flamengo, Felipe, garantiu que não se arrependeu de ter subido ao ataque para tentar cabecear, em lance que originou o segundo gol do Botafogo durante a vitória alvinegra por 2 a 0, neste domingo. De acordo com ele, como a partida estava próxima do fim e o placar era desfavorável ao Rubro-negro, a atitude foi válida.

"Era o último ataque do jogo. Eu sabia do risco quando tomei essa decisão. Mas já passou. Agora temos que trabalhar para nos recuperarmos na Taça Rio", disse na saída do gramado.

Com 48 minutos do segundo tempo, o Fla perdia por 1 a 0. Um empate daria à equipe da Gávea a vaga na final da Taça Gunabara. Em cobrança de escanteio, Felipe decidiu ir ao ataque, mas não conseguiu alcançar a bola. O Botafogo contra-atacou e Vitinho selou a classificação alvinegra, enquanto o goleiro ainda estava na marca do meio-campo.

Mesmo assim, o arqueiro reconheceu que o Flamengo foi inferior ao longo dos 90 minutos e parabenizou o rival pela classificação: "O Botafogo jogou melhor e mereceu vencer. Temos de dar os méritos ao time deles", disse.

Nesta segunda-feira, Felipe e o restante do elenco do Flamengo ganham folga e voltam aos treinos na tarde do dia seguinte, no CT de Vargem Grande. O Rubro-negro retorna a campo daqui a duas semanas, contra o Resende, pela primeira rodada da Taça Rio.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: