Translate

terça-feira, 26 de março de 2013

Flamengo lança programa de sócio-torcedor com planos de R$ 40 a R$ 200



Torcedores do Flamengo poderão ter até 50% dependendo do planoFoto: Daniel Ramalho / Terra


O Flamengo lançou nesta terça-feira uma das principais plataformas de atuação da nova diretoria, encabeçada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello: o programa de sócio-torcedor. Com seis tipos de planos, que variam entre R$ 39,90 a R$ 199,90, a estimativa do Nação Rubro-Negra, nome da iniciativa, é levar a promoção não apenas para os residentes no Rio de Janeiro, mas também para outros estados, onde o clube sempre foi forte, principalmente no nordeste.

Tendo em vista a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano, os rubro-negros que aderirem ao programa, mesmo vivendo fora do Rio de Janeiro, terão prioridade de compra dos ingressos para ver o Flamengo ao vivo em seu estado de residência fixa. A meta é de 660 mil sócio-torcedores e arrecadação de R$ 300 milhões ao ano.

De acordo com o departamento de marketing do Flamengo, o sócio-torcedor que aderir a qualquer um dos planos receberá em casa um cartão personalizado que será o seu ingresso para entrar nos estádios onde o clube jogar, sem a necessidade de ir até a bilheteria. Dependendo do plano, o desconto pode atingir até 50% do valor do ingresso.

Segundo o vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, “existe a necessidade de transformar o clube num novo Flamengo, que seja forte. Sempre foi nossa meta ser um dos cinco melhores clubes do mundo, e isso só vai acontecer se o Flamengo tiver recursos para isso. Daí a importância deste programa.”

Os torcedores que aderirem ao Nação Rubro-Negra, fez questão de frisar a nova diretoria, não terão direito de acesso ao clube, muito menos voto nas próximas eleições à presidência.

“Esse debate sobre direito a voto do torcedor vai tomar algum tempo ainda do Flamengo, pois envolve questões estatutárias. Se fossemos focar nosso programa nesse debate, gastaríamos um ano debatendo e não lançaríamos nada. Esse é o ano que o Flamengo mais precisa do seu torcedor”, explicou o diretor de Marketing, Fred Luz.

A estreia do programa está agendada para a estreia do Flamengo na Copa do Brasil, no próximo dia 03, em Belém, o que só reforça a tese de que a diretoria está bastante focada também nos torcedores fora do Rio de Janeiro.

Em parceria com a Ambev, o sócio-torcedor terá desconto de 5% a 10% em produtos de empresas associadas ao programa, que vão desde sanduíches e bebidas, a planos de operadora de TV a cabo e conta bancária.


Confira os tipos de plano do programa Nação Rubro-Negra


Raça (R$ 39,90) - Dá ao torcedor direito apenas de prioridade no ingresso, sem dependentes.



+Raça (R$ 69,90) - Plano que a diretoria considera para aqueles “que querem ajudar mais o clube do coração”. Dá mais prioridade na compra do ingresso, mas ainda sem possibilidade de dependentes.



Amor (R$ 99,90) - Além da prioridade de compra, já dá o direito de um dependente, ao preço de R$ 30 adicionais.



+Amor (R$ 129,90) - Prioridade de compra em relação a todos os níveis do programa anteriores, e direito a dois dependentes ao mesmo preço de R$ 30 adicionais.



Paixão (R$ 159,90) - Prioridade superior na compra dos ingressos e dois dependentes ao mesmo preço de R$ 30 adicionais por cada membro.



+Paixão (R$ 199,90) - Plano máster com prioridade para qualquer jogo do Flamengo, e três dependentes ao mesmo preço de R$ 30 adicionais por cada membro.


Fonte Link




Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário