Translate

sábado, 16 de março de 2013

Gabriel avisa que seguirá trabalhando para evoluir mais




Meia vem se destacando nos treinos e jogos do Mengão nesta temporada


Comunicação

Site Oficial






Cada dia que passa o meia Gabriel prova que a diretoria rubro-negra acertou em cheio ao contratá-lo. Seja nos jogos ou nos treinamentos, a evolução do jogador é notória. Nesta sexta-feira, após se destacar em mais um trabalho, o jovem atleta disse em entrevista coletiva que se sente pronto para jogar, mas respeita as decisões do técnico Dorival Júnior e o bom momento vivido por seus companheiros.

"Fiz um trabalho de recuperação e já estou me sentindo muito melhor fisicamente. Agora falta uma sequência de jogos para evoluir ainda mais. Se perguntar a qualquer jogador a vontade é sempre de ser titular, mas aguardo e respeito as opções do treinador. Estou esperando a minha oportunidade e vou seguir trabalhando", disse Gabriel, que está muito feliz com o sucesso do seu novo amigo Rafinha:

"Ele é um grande jogador. Não tem isso de disputar posição. Rafinha merece a titularidade porque tem qualidade e trabalha muito. É gente boa dentro e fora do campo. Vou torcer para o sucesso dele e o meu também", avisou o meia.

Sobre a derrota para o Resende, Gabriel acredita que o Flamengo ainda vai dar a volta por cima e quando chegar nas fases decisivas conseguirá as vitórias necessárias para disputar o título.

"Ninguém vai ficar abatido e nem sentir a pressão. Temos jogadores vitoriosos e experientes no elenco que ajudam os mais jovens. Vamos voltar e jogar nosso futebol. Sabemos jogar. Estamos focados e vamos lutar para chegar à final", encerrou.


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário