Translate

domingo, 17 de março de 2013

Irritado, Pelaipe se nega a falar em contratações: 'Não sou mau caráter'




Dirigente do Flamengo também refutou acerto com Mano

Estadão Conteúdo - Diretor usou de palavras de baixo calão.

Depois de duas derrotas para Botafogo e Resende, as críticas sobre o trabalho de Dorival Júnior se avolumaram e alguns boatos mais precipitados colocaram o treinador fora do clube.




Além disso, o nome de Mano Menezes foi ventilado como o substituto para o posto de treinador do Flamengo. Todas as informações, porém, foram veementemente refutadas por Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol do clube.

"Se você quiser pode jogar R$ 20, R$ 100 milhões. Isso é a maior sacanagem que estão fazendo. Alguns caras querem fazer p... com a venda", disse o dirigente.

Pelaipe, que já antecipou que o Flamengo busca mais alguns reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, também comentou sobre quais as posições carentes da equipe. E mais uma vez o diretor irritou-se.

"Eu não falo de jogador, tenho 35 anos de futebol, não 35 dias. Jamais disse onde que eu iria contratar. Não sou mau caráter, não perco um jogo e boto no c.. de jogador. Sou dirigente com D maiúsculo. Estou no futebol porque sei fazer futebol", disparou Paulo Pelaipe.

Discussão no treino

Nesta sexta-feira, em treino técnico no Ninho do Urubu, o meia Ibson desentendeu-se com o zagueiro Renato Santos. Depois da atividade, os dois conversaram e aparentaram fazer as pazes. Para Pelaipe, "não houve absolutamente nada".


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário