Translate

terça-feira, 19 de março de 2013

Léo Moura, sobre chegada de Jorginho: 'Pediu para que eu seja o elo entre ele e o grupo'




Um dos mais experientes do elenco rubro-negro, lateral-direito externou pedido de Jorginho assim que chegou ao clube da Gávea



LANCEPRESS!

Léo Moura deve ser o elo entre o técnico e o time (Foto: Paulo Sergio)

Lateral-direito do Flamengo há oito anos, Léo Moura é um dos jogadores mais experientes do elenco rubro-negro. Por conta disso, Jorginho, que já trabalhou com o camisa 2 na Seleção Brasileira, quando era auxiliar técnico de Dunga, procurou o atleta de 34 anos para uma conversa antes de ter contato com os demais atletas do time.

Conforme explicitou o jogador, o novo técnico do clube da Gávea quer Léo Moura faça o elo entre ele e o elenco, já que o mesmo está há muito tempo no clube..

- Eu já pude conversar um pouco com o Jorginho. Ele me pediu pra que eu seja esse elo entre o técnico e o time. Estou aqui pra ajudá-lo no que ele precisar - externou o lateral.


Embora tenha gostado da contratação de Jorginho, Léo Moura lamentou bastante a saída de Dorival Júnior.

- Estou feliz com a chegada do jorginho. Mas, ao mesmo tempo, fico triste pela saída do dorival. Ele é um ótimo profissional, que sempre nos deu muito apoio e confiança. Nós, jogadores, temos de acatar as decisões da diretoria, que sabe o que é melhor para o clube - comentou.

Ciente da responsabilidade que Jorginho terá daqui para frente, o experiente jogador citou qual será a maior dificuldade que o novo treinador terá no comando do Rubro-Negro:

- Acho que o grande desafio do Jorginho será fazer com que a gente assemelhe a filosofia de trabalho dele e a proposta de jogo que ele irá implantar ao time.



Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: