Translate

quarta-feira, 27 de março de 2013

Mário Esteves fala da primeira tarefa após a posse na presidência do Conselho Fiscal




Novo presidente da pasta quer fazer nova verificação nas contas de 2011 e a análise do balanço de 2012, ambas da gestão Patricia Amorim, ex-presidente do Flamengo


David Nascimento

Mário Esteves venceu a eleição do Conselho Fiscal do Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)

Após a vitória na eleição do Conselho Fiscal do Flamengo, na noite da última terça-feira, Mário Esteves, novo presidente da pasta, falou das primeiras tarefas que terá no cargo a partir do próximo dia 1, quando começará a valer o triênio do novo conselho rubro-negro. O candidato foi eleito pela Chapa Azul com 579 votos e substituirá Capitão Léo, que acumulava seis anos nesta presidência.

- A minha primeira tarefa, logo após a posse, será o re-exame das contas de 2011 e análise do balanço 2012, ambos da gestão da ex-presidente. Temos pela frente a tarefa de reconstruir a credibilidade e a reputação do Conselho Fiscal. Recentemente o Conselho Deliberativo reprovou as contas 2011. Naquela ocasião, o atual Conselho Fiscal criou, dentro da sala do conselho, um balanço improvisado e não assinado na esperança de que essa atitude bizarra pudesse levar à aprovação das contas da ex-presidente. O Conselho Deliberativo reprovou as contas, e acabou com o que restava, se é que restava, de credibilidade do atual Conselho Fiscal - afirmou Mário Esteves em contato com o LANCE!Net.

Gonçalo Veronese, representante da Chapa Branca, teve 247 votos na eleição do Conselho Fiscal e como a Chapa Azul não chegou a 80% da escolha dos votantes, a oposição terá dois representantes no órgão rubro-negro: o próprio Veronese e José Pires. Além de Esteves, os demais membros da Chapa Azul que entraram no Conselho Fiscal são Olavo de Andrade, Edgard Augusto de Moraes, Alcides da Costa Filho e Arian Bechara.




Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: