Translate

sexta-feira, 8 de março de 2013

Santos e Flamengo vão fazer o jogo de abertura do novo Mané Garrincha em 25 de maio



Por ESPN.com.br

ME/Portal da Copa/Fevereiro de 2013

O estádio Mané Garrincha irá receber a abertura da Copa das ConfederaçõesO Estádio Mané Garrincha, em Brasília, será o palco do primeiro jogo do Campeonato Brasileiro deste ano, em 25 de maio, com Santos x Flamengo. É o que revelam os jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo desta sexta-feira.


De acordo com as reportagens, o acerto aconteceu entre dirigentes da CBF e o secretário-geral da Fifa, Jerôme Valcke, durante a visita o dirigente francês ao Brasil nesta semana.


"A inauguração oficial, mesmo, para todo o Brasil, será o jogo entre Santos e Flamengo", disse uma fonte ao Estadão. O estádio, que terá capacidade para 70 mil pessoas, já vai receber a partida inaugural da Copa das Confederações entre a seleção brasileira e a japonesa, em 15 de junho.


Este será o segundo duelo Flamengo x Santos no Distrito Federal. Em 2001, no Serejão, Reinaldo e Roma marcaram os gols da vitória rubro-negra no dia que em Marcelinho Carioca estreou pelo Alvinegro.


Para evitar que os chamados "elefantes brancos" fiquem sem jogos até a Copa do Mundo de 2014, a CBF deve colocar outros jogos do Brasileirão nos novos estádios.


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: