Translate

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Após reunião até a madrugada, Pelaipe conversa com Jorginho no treino




Diretor executivo ficou no campo por cerca de 15 minutos, chamou o treinador para uma conversa e ainda cumprimentou o meia Ibson; Lulinha filmou parte da atividade



Pedro Barboza

Pelaipe e Jorginho conversam durante o treino (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

Após a reunião da cúpula de futebol do Flamengo que rolou até o início da madrugada desta quarta-feira, às portas fechadas, para decidir o futuro do elenco rubro-negro, Jorginho comandou um treino normalmente na manhã desta quarta, no Ninho do Urubu. Apenas González, que está à disposição da seleção chilena, não treinou. Quem esteve em campo foi Lulinha, o coaching - uma espécie de psicólogo -, que filmou grande parte da atividade.

Paulo Pelaipe chegou durante o andamento do treinamento. Em um dos intervalos, Ibson, um dos que tem futuro indefinido no clube, cumprimentou o diretor executivo. Logo em seguida, Pelaipe chamou Jorginho para uma conversa um pouco mais afastado do grupo. O diretor ficou no campo 5 por cerca de 15 minutos.

O treinador realizou um treino técnico dividido por setores. Os meias treinavam saídas de bola, os zagueiros lançavam os pontas ou os laterais, que chegavam até a outra linha de fundo e cruzavam para os atacantes, que treinavam chutes a gol. Durante a atividade, cada setor fazia um treino específico. Jorginho correu bastante em todo o campo, incentivando cada atleta.

No fim, o preparador físico Joelton Urtiga comandou uma sessão de abdominais. Quem ficava de pé segurava a bola e os deitados tinham que cabeceá-la.

Cáceres, que ainda se recupera de uma cirurgia na região do quadril, já faz trabalhos de fisioterapia no CT.

Até o momento, detalhes da reunião não foram divulgados para a imprensa. Os jogadores voltam ao Ninho ainda nesta tarde para dar prosseguimento aos treinamentos.

O próximo desafio do Rubro-Negro é contra o Campinense, em Campina Grande, pela Copa do Brasil. A partida acontece em 1º ou 8 de maio.




Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: