Translate

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Avaí avança na disputa pelo meia Cleber Santana




Jogador do Flamengo recebeu proposta também do Joinville e pode estar de saída




LANCEPRESS!

Meia pode estar de saída da Gávea (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

O gerente de futebol do Avaí, Júlio Rondinelli, esteve na última terça-feira no Rio de Janeiro para uma reunião com o Flamengo visando tratar a transferência do meia Cleber Santana para o clube catarinense. O avanço do Leão pelo jogador acontece após o Joinville, clube também de Santa Catarina, fazer uma proposta para contratar o meia.

Cleber Santana participou normalmente do treino do Flamengo realizado na tarde de terça-feira passada, no Ninho do Urubu. Segundo o vice-presidente de futebol rubro-negro, Wallim Vasconcellos, o meia sairá do clube apenas se o técnico Jorginho desejar.

– Vamos conversar sobre o Cleber Santana internamente. Mas se o Jorginho quiser que ele permaneça no Flamengo, não há proposta que o tire daqui – afirmou o dirigente.

Procurado pelo LANCE!Net, o empresário de Cleber Santana, Guilherme Miranda, afirmou não estar sabendo de qualquer negociação que possa resultar na saída do meia do Flamengo. Já o diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe não atendeu às ligações.



Fonte Link




Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: