Translate

quinta-feira, 9 de maio de 2013

LANCE!Net antecipa alguns detalhes da camisa da Adidas




Evento desta quinta-feira, que terá a presença de Zico, dá início à parceria, que marcou época nos anos 80 e 90



Leo Burlá e Pedro Barboza

Detalhes da nova camisa do Flamengo da Adidas

Enquanto a esperada camisa da Adidas que vestirá o time do Flamengo a partir do dia 26 deste mês é guardada a sete chaves, pequenos pedaços do novo manto rubro-negro foram obtidos com exclusividade pelo LANCE!Net.

A diferença básica entre o último modelo da Olympikus e o que será revelado pela Adidas apenas no dia 23 de maio, data do lançamento dacamisa, é que a nova terá listras mais finas do que a atual e o escudo ficará na parte preta agora.








Em contraste à versão adotada pela Olympikus, o escudo do clube será totalmente bordado na próxima edição do uniforme. A linha completa será composta pelo uniforme reserva branco e uma terceira camisa, que será predominantemente preta e com detalhes estilizados na cor vermelha. Todas as três versões terão uma tecnologia que usa tecidos específicos nas áreas de maior transpiração do corpo, o que permitirá melhor ventilação.

Detalhes da parceria de 10 anos entre rubro-negros e a marca alemã de fornecimento de material serão anunciados hoje, às 11h, na Gávea.
Como tem sido na atual gestão, Zico será o astro da entrevista coletiva. Além do vínculo com o Fla, ele também mantém comercial com a Adidas.

Fernando Basualdo, CEO da empresa na América Latina, também prestigiará a cerimônia. A marca preparou algumas camisas promocionais que serão utilizadas hoje, mas as peças não serão comercializadas para o público.

O contrato renderá aos cariocas R$ 35 milhões nos primeiros cinco ano. Algumas variáveis de premiações por conquistas estão previstas.




Fonte Link





Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: