Translate

segunda-feira, 1 de julho de 2013

O Flamengo precisa com urgência de um conselho técnico



- O que vem a ser um conselho técnico ?, Um conselho técnico seria um conjunto de pessoas que seriam aptas a avaliar o elenco constantemente em conjunto com o treinador, não podemos deixar todas as contratações leia se indicações a cargo do novo treinador pois isso só prejudica o Clube, pois muitas das vezes se contrata jogadores que tem afinco com o novo técnico mais não é a necessidade real do clube no momento, o Flamengo ou qualquer outro clube muitas das vezes perde tempo contratando jogadores para posições que já temos exemplo, treinador A pede um zagueiro mediano sendo que já temos dois medianos no elenco Gonzales e Renato santos, quando contrata se ficamos com três zagueiros medianos. Ai vem o treinador B e pede mais um zagueiro mediano de sua confiança assim o clube vai contratando o que não precisamos e deixando as áreas frágeis do clube debilitadas.


- Temos um bom exemplo do que acontece a anos com o Flamengo agora bem recente o Dorival pediu a contratação do Renato santos, ai o Dorival é demitido vem o jorginho e indica o Roger Carvalho agora vemos o Mano Menezes e ele indica o Leandro Castán.

- Não estou dizendo que jogador indicado por "A" é melhor que jogador indicado por "B" nem pior que jogador indicado por "C", estou apenas questionando as prioridades do clube não são as mesmas prioridades na hora da contratação enquanto o time clama por quatro laterais, um meia e no minimo mais um atacante, estamos focando o pouco que temos ou o nada em contratações que temos no elenco até de certa forma razoável. zagueiros e volantes.

- O Clube de Regatas Flamengo precisa definir um conselho técnico ou ate deixar o Pelaipe voltar a fazer as contratações assim como ele fez no inicio do ano quando contratou jogadores em posições que precisávamos e não somente indicações de treinadores Wallace, Elias, João Paulo, Gabriel e Carlos Eduardo. Acertar ou errar faz parte pois podemos dizer que dessas contratações o Elias e o Gabriel foram ou estão sendo os que se saíram melhores.

 Continuo dizendo que acertar ou errar é do jogo só não podemos centralizar a decisão em técnicos que pedem seus ditos jogadores favoritos ou de confiança, não precisamos de jogadores de confiança pois ele não vai trabalhar na parte financeira do clube precisamos de jogadores de qualidade.


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: