Translate

domingo, 22 de julho de 2012

Cruzeiro quer explorar momento ruim do Flamengo de Joel



Em busca de sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão, o Cruzeiro recebe o Flamengo, no Independência, neste domingo, às 16h. A Raposa, sexta colocada, com 16 pontos, busca manter-se na briga pelo título, enquanto o Flamengo quer sair da incômoda décima posição, com 15 pontos.

O time celeste terá como trunfo a repetição do esquema tático que utilizou na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no Canindé. O técnico Celso Roth vem colocando em campo um time com três volantes e um meia que vem ganhando entrosamento. Ainda que Diego Renan, lateral-esquedo, esteja suspenso e Tinga seja dúvida, Roth tem várias opções para preencher as vagas.

Dois recém-chegados fizeram boa partida contra a Lusa e deverão ajudar o time. Ceará parece ter finalizado os problemas da lateral-deireita, que a equipe vivia desde o início da temporada. Borges, com um pênalti sofrido e uma assistência, vai ficando confortável, após apenas dois jogos.

VITÓRIA PARA ALIVIAR CLIMA

Após uma semana conturbada, quando recebeu respostas negativas para propostas visando reforçar a equipe, como os meias Diego e Riquelme, os zagueiros Juan e Sidnei, além de Adriano não fazer mais fisioterapia em suas dependências, o Flamengo entra em campo buscando a vitória para, acima de tudo, aliviar o clima que cerca a Gávea e o Ninho do Urubu.

O Rubro-Negro vem de derrota para o Corinthians por 3 a 0, em um jogo que gerou reclamações do atacante Vagner Love, principal nome do time, afirmando que o técnico Joel Santana não utiliza os seus jogadores corretamente.

No treino desta sexta-feira, o treinador promoveu algumas mudanças, buscando a formação ideal para se reencontrar com as vitórias. Sem saber se contará com o zagueiro González, que ainda sente dores na lombar, Joel esboçou uma equipe com Aírton formando dupla de zaga com Marllon. Na frente, a novidade foi a presença de Adryan compondo o ataque com Love. Entretanto, Joel não confirmou os titulares.

- Não posso confirmar este time ainda, mas estou testando. Ainda falta muito para o jogo. O González vai viajar com o grupo, se não sentir nada vai jogar. Já o Adryan eu decidi colocá-lo ali na frente, com mais liberdade. Estou procurando um jogador para casar com o Love – disse o treinador.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X FLAMENGO

Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 22/7/2012 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Bruno Boschilia (PR)

CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Léo, Rafael Donato e Marcelo Oliveira; Leandro Guerreiro, Willian Magrão (Sandro Silva), Charles e Montillo; Borges e Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth.

FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura, Aírton, Marllon e Ramon; Amaral (González), Luiz Antonio, Renato e Ibson; Adryan e Vagner Love. Técnico: Joel Santana.

Fonte: Lance

Nenhum comentário: