Translate

sábado, 14 de julho de 2012

Ele abaixou o dedo! Flamengo não quer Riquelme por causa de sua idade e personalidade





Rio de Janeiro (Telam) -. Flamengo , o Brasil não vai contratar o argentino Juan Roman Riquelme, que está desvincula do Boca Juniors , sua idade e temperamento, embora o clube não tenha conseguido contratar  o meia atacente brasileiro Diego, que joga no Wolfsburg, na Alemanha.

Flamengo tentou contratar Diego (Santos e ex-Atlético de Madrid) pagando metade do salário e em troca cederia o espaço master da camisa para a Volkswagen (acionista do Wolfsburg), mas, finalmente, não houve acordo econômico e a negociação não foi concretizada.

Com o fracasso das negociações por Diego, poderia crescer as chances da chegada de Riqueleme para o Flamengo, por precisar de um meia criativo, mas o parecer de Zinho gerente fez a chegada do meia do Boca estrela Riquelme não ser possível.

Zinho considerada uma temeridade investir em um jogador de 34 anos como Riquelme, mesmo que a estrela venha como o passe livre após deixar o Boca Juniors, segundo o Globo Esporte.

Além disso, outro ponto contra Riquelme, como Zinho, é a sua personalidade forte, um estilo que é indesejado contestado do clube carioca.

FONTE : FOXSPORTSLA

Nenhum comentário: