Translate

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ibson pede união total do elenco do Fla após duas derrotas seguidas


Jogador diz que o Rubro-Negro foi melhor contra o Cruzeiro, mas lamenta o revés


A derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro na tarde deste domingo (22.07) não era esperada pelos jogadores do Flamengo, uma vez que o time entrou e saiu da partida jogando melhor que o adversário. Os jogadores lamentaram muito o revés da equipe, que acumula duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro.

Ibson ressalta que o Flamengo esteve melhor no jogo, mas infelizmente não finalizou com eficiência para marcar os gols. O camisa 7 agora pede que o grupo não se abale e comece a pensar na partida de quinta-feira (26.07), contra a Portuguesa, no Engenhão.

"Estávamos melhor no jogo, criamos oportunidades, mas não conseguimos fazer os gols. Agora não adianta lamentar. Mais uma derrota. É colocar a cabeça no lugar e pensar que teremos mais uma partida difícil na quinta-feira, pois o Campeonato Brasileiro é asim", afirma o meia.

Diante do momento delicado que o time vive, Ibson prega união total dosjogadores e diz que uma vitória na quinta trará ânimo ao grupo.

"Precisamos ficar mais juntos do que nunca nesse momento complicado. A gente vem de duas derrotas e espero que possamos fazer um bom jogo contra a Portuguesa", finaliza.

Fonte: Site oficial do Flamengo (www.flamengo.com.br)
Postar um comentário