Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Joel comanda treino com Ramon, Adryan e Deivid entre os titulares



Lateral vinha jogando pelo Corinthians e pode estrear domingo, contra o Bahia. Já Deivid não tem sido relacionado e está há um mês jogar




Joel Santana fechou o treino do Flamengo, na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, por cerca de 1h40m. No entanto, no pouco tempo a que a imprensa teve acesso foi possível observar novidades. Em uma atividade de ataque contra defesa realizada em campo reduzido,Ramon apareceu entre os titulares, assim como Adryan e Deivid, que tem ficado fora até do banco de reservas e não joga há um mês.
Assim, com Bottinelli e Vagner Love suspensos - os dois trabalharam em outra parte do campo -, o time do Flamengo treinou com Paulo Victor, Luiz Antonio - que se recuperou do problema na coxa direita que sentiu na atividade de quarta-feira -, Marllon, Arthur Sanches e Ramon; Airton - que retorna de suspensão -, Ibson, Renato e Adryan; Deivid e Hernane. Na parte fechada, Joel Santana comandou uma atividade tática.
Com dores nas costas, González ficou no departamento médico e está fora do próximo jogo. Já Cáceres segue entregue à preparação física e não apareceu em campo.
O trio Adryan, Deivid e Hernane treinou junto na terça-feira. Eles participaram do jogo-treino contra o Duque de Caxias. O time, porém, foi derrotado por 3 a 1.
No próximo domingo, o Flamengo enfrenta o Bahia, às 16h, em Pituaçu.

Fonte: Globo esporte

Nenhum comentário: