Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cáceres e Ramon treinam forte para enfrentar o Bahia



Esperanças do Flamengo para a sequência do Campeonato Brasileiro, Caceres e Ramon participaram do treinamento com bola ao lado dos novos companheiros. No Ninho do Urubu, Joel Santana comandou a segunda atividade da quarta-feira com as novidades. O treinador poderá contar com a dupla para o duelo contra o Bahia, marcado para as 16h do próximo domingo.

O volante Cáceres não participou das atividades durante a manhã. Entretanto, o paraguaio apareceu no centro de treinamento do Flamengo na tarde após resolver problemas em sua documentação par trabalhar no Brasil e se exercitou na academia. Em seguida, ele foi para o gramado, deu corridas e também teve contato com a bola.

Apresentado nesta manhã, Ramon participou normalmente da atividade proposta por Joel e observada de perto pelo diretor Zinho. Luiz Antonio foi baixa e fez exames para detectar a gravidade de lesão na coxa direita.

O Flamengo, no entanto, teve uma novidade no Ninho. Léo Moura foi a campo e treinou normalmente com a equipe. Esta foi a primeira vez que o lateral trabalhou ao lado dos companheiros desde que sofreu uma lesão na coxa esquerda, no início do mês de junho.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: