Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Remo passa para próxima fase

Fabiana Beltrame e Luana Bartholo foram para repescagem e Kissya garantiu presença nas quartas-de-final

Foto: Leandra BenjaminFoto: Leandra Benjamin
Não faltou raça, determinação e, muito menos sincronismo nas remadas. O dueto rubro-negro formado pela campeã mundial Fabiana Beltrame e por Luana Bartholo passou para a repescagem do Double Skiff peso-leve, na manhã desse domingo, no Lago Dorney, em Londres, ao fazer o percurso em 7min34s37. Com esse tempo, o último da segunda bateria disputada, a dupla do Flamengo ficou em sétimo lugar e aumentou a expectativa por um lugar no pódio.


"Já sabíamos que seria uma prova muito difícil. Todos os nossos esforços estarão concentrados nessa repescagem, onde teremos chances reais de chegar à semifinal. Agora é descansar, temos que estar muito concentradas para terça-feira", disse Luana.


Outra rubro-negra em ação no Lago Dorney foi Kissya Cataldo, que ficou em quarto lugar em sua bateria nas eliminatórias do Single Skiff (categoria aberta), ao fazer a prova em 8m07s75. Com o resultado, Kissya garantiu presença nas quartas-de-final, que serão disputadas na próxima terça-feira, às 7h40m (horário de Brasília). Ela ocupou a quinta posição durante boa parte da prova, mas ultrapassou nos últimos metros a argentina Lucia Palermo, ficando à frente da adversária por apenas 14 centésimos.
fonte flamengo.com

Nenhum comentário: