Translate

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Roger visita a Seleção e revela sondagem do Flamengo


Ao lado do ex-presidente rubro-negro Kleber Leite, meia admite até mesmo encerrar a carreira e brinca com Andrés Sanches: 'Vim me juntar ao grupo




O meia Roger, ex-Cruzeiro, visitou o hotel da seleção brasileira na manhã desta quarta-feira. Acompanhado do ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite, o jogador falou das possibilidades para o futuro, inclusive de encerrar a carreira, e admitiu até mesmo uma sondagem do Rubro-Negro carioca.

- Vim aqui rever os amigos. Existem algumas possibilidades, mas nada concreto. Estou pensando ainda – afirmou Roger, admitindo em seguida uma sondagem feita pela equipe da Gávea, que está à procura de um camisa 10



Roger ficou por cerca de uma hora em um animado bate-papo com Kleber Leite e com o diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanches. Na saída do restaurante onde a delegação do time canarinho está hospedada no Rio de Janeiro, ele brincou.

- Vim me juntar ao grupo (da Seleção para os Jogos de Londres) – sorriu o meia.

Questionado sobre o fim da carreira, se essa também seria uma das possibilidades, Roger afirmou estar estudando propostas. Porém, segundo ele, até o momento não chamou muito a sua atenção.

- Apareceram várias propostas que não me agradaram e se não aparecer nada, posso me tornar, quem sabe, um ex-jogador em breve – afirmou Roger.

FONTE : GLOBO.COM

Nenhum comentário: