Translate

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Zico não vê Adryan como solução e explica: 'Eu, aos 18 anos, não resolvia'


Ídolo crê que é preciso dar tempo de maturação aos jovens valores do Fla


O jovem Adryan, 17 anos, foi um dos principais destaques no time do Flamengo que perdeu para o Cruzeiro (1 a 0) na tarde deste domingo, em Belo Horizonte. O meia foi o responsável por bons momentos do Rubro-Negro na partida. Ele foi sacado na metade do segundo tempo pelo técnico Joel Santana, que acabou tendo a decisão vaiada pela torcida que foi ao estádio Independência. Ídolo maior da história do Flamengo, Zico comentou, em entrevista à TV Brasil, sobre a expectativa criada em torno dos jovens valores rubro-negros.



Para o Galinho, é preciso calma ao lançar garotos como Adryan, Mattheus (filho de Bebeto, entrou no fim do jogo) e Thomás, que chegou a ser titular em 2011 e agora perdeu espaço na equipe. Para explicar seu ponto de vista, Zico faz uso de sua experiência pessoal.

- Thomás e Adryan não são gênios e, com 17 anos, não podem resolver o problema do Flamengo. Com 21 anos é que vão resolver. Eu, aos 18 anos, não resolvia - disse o ídolo.

Zico estreou pelo Flamengo em julho de 1971, num clássico contra o Vasco. Ele tinha 18 anos de idade. Depois de alguns jogos, o Galinho chegou a ser devolvido às categorias de base do clube. Só mais tarde é que ele voltou e se firmou como grande craque rubro-negro.

fonte globo.com
Postar um comentário