Translate

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dorival Júnior aprova Liedson, mas diz que ainda não está confirmado







Treinador diz que ainda espera reforços para o Brasileiro

A empresa que gerencia a carreira de Liedson já confirmou a ida do atacante para o Flamengo, mas o técnico Dorival Júnior prefere adotar a cautela antes de dar a negociação como concretizada. Apesar de receoso ao comentar sobre o assunto, o treinador teceu elogios para o jogador que acabou de deixar o Corinthians após uma temporada em baixa.

- O Liedson é um grande jogador, não tem dúvida disso, não sei se já existe uma definição. Mas por onde ele passou deixou uma grande história. Aguardo a expectativa para que um ou outro nome seja contratado. Ainda não me posicionaram nada a respeito, é um grande nome, apenas isso. Não tenho mais informações que isso – explicou Dorival.

Liedson ainda não foi anunciado pelo Flamengo, pois ainda precisa passar por uma bateria de exames. O anúncio feito pela empresa do atacante chegou a gerar um certo desconforto no clube, pois todos tratavam a negociação com receio devido ao fato de Liedson ter tido algumas lesões complicadas no joelho.

- Nós só saberemos se ele vai dar certo quando estiver aqui, falar sobre uma possível vinda fica difícil. Não posso dizer se vai ter uma sequência – disse o treinador.

Fonte: Lancepress!

Nenhum comentário: