Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dorival pede 'erro zero' por continuidade da recuperação


O lateral-esquerdo lamenta as ausências de González e Cáceres do jogo contra o Palmeiras: 'Deu consistência defensiva'



Dorival quer que o Flamengo não cometa erros contra o Palmeiras (Foto: Paulo Sergio)


Bruno Braga e Roberto Murad
Publicada em 13/08/2012 às 12:47
Rio de Janeiro (RJ)

A nove pontos do Grêmio, quarto colocado do Campeonato Brasileiro, e com um jogo a menos, o técnico Dorival Júnior reuniu o grupo do Flamengo para evitar os erros no jogo contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, e continuar se recuperando na competição após as vitórias sobre o Figueirense e Náutico.

- É muito importante o jogo pelo clássico. Pela dimensão que é. Pela história do duelo. Tem que ser o divisor de água nessa questão de recuperação. Como o Dorival falou, a margem de erro tem que ser zero. Conseguimos tirar pontos do Figueirense fora, vencemos o Náutico em casa. Na pior das hipóteses, temos de arrumar um empate - disse Ramon.



- Infelizmente, não vamos ter os jogadores, principalmente o Cáceres que deu uma consistência defensiva boa. Protege bastante. O González é muito experiente. Mas somos um grupo, não só 11 jogadores. Os atletas sentem isso no futebol de hoje. Essa rotatividade que está tendo. A base tem que ser feita para acontecer o entrosamento - explicou o lateral-esquerdo.

E não vai ser por falta de conversa que o Flamengo irá sofrer com o forte poderio ofensivo do Palmeiras. Os jogadores conversam muito no treino tático desta segunda-feira sobre a força do ataque que tem Obina e Barcos. O técnico Dorival Júnior também cobrou muito dos jogadores uma marcação forte desde a intermediária.

- O Obina é aquele jogador que todos conhecem. De força, que finaliza bem. O Barcos é muito inteligente. Sabe se posicionar. Temos que pensar. Nós estávamos conversando sobre a maneira que temos para parar esse ataque do Palmeiras - encerrou.
fonte lancenet
siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário