Translate

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Em leilão por Liedson, Flamengo tem concorrentes







Empresa que agencia carreira do jogador diz que quatro clubes querem a contratação do atacante

No início da noite, o Twitter da Think Ball, empresa que agencia a carreira de Liedson, prometia anunciar ainda esta quarta-feira o destino do jogador. Horas depois, porém, apenas comunicou que existem quatro ofertas pelo atacante e está nas mãos dele a decisão.

Um dos interessados é o Flamengo. O clube ainda não confirmou as conversas com os representantes do atacante, mas adiantou que o nome está sendo avaliado.

- É um jogador que interessa – disse ao LNET!, de maneira breve, Hélio Ferraz, presidente interino doFlamengo.

Segundo pessoas do Flamengo, há cerca de três semanas, o jogador já havia sido oferecido ao clube por meio dos empresários. Foi passado ao Rubro-Negro que Liedson gostaria de um contrato de dois anos para assinar.

As conversas, entretanto, não evoluíram na época. O nome do atacante, inclusive, é visto com restrições, especialmente por causa das condições físicas em que se encontram o jogador.

Em 2011 ele teve uma grave lesão no joelho esquerdo e, nesta temporada, teve poucas chances no Corinthians. Tanto que, nesta semana, depois que ficou sem contrato, acabou deixando o clube paulista.

Fonte: Lancepress!

Nenhum comentário: